Viagora

"A intenção é trabalhar juntos", diz Dr. Pessoa sobre Progressistas

De acordo com o prefeito de Teresina, a intenção é trabalhar junto com o partido para melhorar a capital.

Na manhã desta sexta-feira (23), durante a inauguração da academia na Praça do Prefeito, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, o prefeito Dr. Pessoa falou sobre a relação com o Progressistas, no qual esteve em reunião na última quarta-feira (21) durante um café da manhã.

Segundo Dr. Pessoa, a intenção é trabalhar junto com o partido para melhorar Teresina. O prefeito disse que gostaria que o Progressistas participasse dos resultados administrativos da gestão.

  • Foto: Viviane Rocha/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

“Aquele negócio de toma lá da cá, não é o nosso perfil, o nosso perfil é trabalhar juntos, inclusive eu tenho dito para os vereadores que eles irão fazer parte direta, embora a função deles é legislar e fiscalizar, mas eu gostaria que fosse também de participar dos resultados administrativos”, disse.

O prefeito afirmou que propôs a sigla um modelo político diferente e disse que o diálogo sempre está aberto na administração da capital piauiense para o presidente do partido, senador Ciro Nogueira.

“Fiz o chamamento e continuo o chamamento para fazer um modelo político diferente, tão tal que o discurso hoje pela manhã, do senador Ciro Nogueira foi bem aconchegante, ele disse que não queria o toma lá da cá mais que tinha a certeza que eu tenho boas intenções. O diálogo sempre está aberto na nossa administração, desde que seja para cuidar de Teresina”, afirmou.

Facebook
Veja também