Viagora

"A reforma é muito importante para Teresina" , diz Dr. Pessoa

A nova reforma administrativa da prefeitura foi aprovada na Câmara Municipal no dia 20 de abril.

Após a aprovação da nova reforma administrativa da Prefeitura de Teresina no último dia 20 de abril na Câmara Municipal, o prefeito Dr. Pessoa afirma que ainda não tem nomes para a nova Secretaria de Produção e Agropecuária.

Nessa sexta-feira (23), durante a inauguração de uma academia comunitária na Praça do Prefeito, localizada no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, o prefeito disse ao Viagora que espera avançar cada vez mais com a nova reforma, atendendo ao desejo da sociedade.

  • Foto: Viviane Rocha/ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa.

“Eu espero o que nós sempre esperamos, fazer aquilo que o povo ta pedindo, avançar cada vez mais pontuado no desejo da sociedade, lógico que planejada”, disse.

O prefeito pontuou a importância da nova reforma para a capital piauiense. Segundo ele a Secretaria de Desenvolvimento e Agropecuária vem para expandir os agronegócios.

“A reforma é muito importante para a cidade, um exemplo é a Secretaria de desenvolvimento na agropecuária, Teresina é uma das maiores capitais do Nordeste e do Brasil, com 1.300.000 km² na área territorial de Teresina e não produz nem meio %, então só isso já faz jus a continuidade da reforma administrativa”, afirmou.

Questionado sobre possíveis nomes para a nova secretaria, Dr. Pessoa disse que ainda está estudando, mas que escolherá alguém com conhecimentos profundos no assunto.

“Não podemos ficar com uma secretaria sem nomear ninguém, cada pasta tem que ter um secretário. Não tenho nomes ainda, de hoje para amanhã ficarei trabalhando para escolher alguém que tenha um conhecimento profundo em produção agropecuária”, ressaltou.

Facebook
Veja também