Viagora

Araujinho é internado em hospital de Teresina para tratar da Covid-19

O candidato a prefeito da cidade de Picos informou que está internado e em breve retornará para campanha.

O candidato a prefeito de Picos, o empresário Araujinho, informou que está internado no Hospital São Marcos, em Teresina, após ser diagnosticado com a Covid-19, o novo coronavírus.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde dessa terça-feira (06), o candidato informou que foi bem recebido pela equipe médica do hospital em Teresina e disse que em breve deve retornar às atividades da campanha.  

  • Foto: José Maria Barros/GP1Araujinho, candidato a prefeito de Picos pelo PT.Araujinho, candidato a prefeito de Picos pelo PT

“Fui muito bem atendido pela equipe competente do hospital São Marcos, onde pude experimentar do melhor das suas competências [...] Já já estarei retornado a Picos para dar prosseguimento a esse minha caminhada rumo a transformação que ela [ a cidade de Picos] tanto merece”, afirma o candidato.

O empresário agradeceu ainda o apoio que tem recebido da população de Picos. “Meus irmãos e queridos picoenses, hoje me dirijo a vocês para agradecer todo esse gesto de carinho e solidariedade a minha convalescença nessa internação por ter contraído o Covid-19. Devo dizer a vocês da minha gratidão por terem incluído o meu nome em suas orações”, comenta Araujinho.

Confira o vídeo divulgado pelo candidato: 

Facebook
Veja também