Viagora

Audiência na Câmara para ouvir Sérgio Moro termina em confusão

A sessão ocorreu ontem (02) na Câmara dos Deputados e durou cerca de 7 horas.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participou de uma sessão na Câmara nessa terça-feira (02) para falar sobre a divulgação de diálogos atribuídos a ele e a procuradores da Lava-Jato. A sessão durou cerca de 7 horas e foi encerrada por volta das 21h50. As informações são do jornal O Globo.

O clima esquentou na Câmara quando o relógio se aproximava 21h30, após o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) chamou Moro de “juiz ladrão e corrompido”. Em seguida o deputado Eder Mauro (PSD-PA) entrou para a confusão e ficou muito próximo de iniciar uma briga com Glauber.

A discussão se espalhou e um grande bate-boca tomou conta da sessão. Mediante o cenário, o ministro Sergio Moro deixou a sala recebendo vaias e críticas sob gritos de “fujão”. Um pouco depois houve uma tentativa de retomar a audiência, mas os ânimos estavam incontroláveis e a sessão teve que ser encerrada por volta das 21h50.

Em suas falas, Glauber Braga criticava a conduta de Moro como juiz alegando que “a população brasileira não vai aceitar um juiz ladrão e corrompido”, em contrapartida Moro disse que Braga se mostra “um deputado absolutamente despreparado, que não guarda o decoro parlamentar”.

Ao final da discussões, o ministro se pronunciou para informar o encerramento da sessão fazendo mais críticas à Glauber. “Fez uma agressão, ofensas que são inaceitáveis. Infelizmente teve que encerrar a sessão. A culpa é desse deputado totalmente despreparado. Glauber, acho. Glauber alguma coisa. Sabe Deus de onde veio isso aí”, disse Moro.

Mais conteúdo sobre:

Sérgio Moro

Câmara dos Deputados

Facebook
Veja também