Viagora

Casos suspeitos de coronavírus sobem para 203 no Piauí

A Secretaria estadual da Saúde divulgou na noite desta sexta-feira (27), um novo boletim sobre a doença.

A secretaria estadual da Saúde do Piauí (SESAPI) divulgou na noite desta sexta-feira (27), um novo boletim com os dados sobre o coronavírus no estado.

De acordo com a Secretaria de Saúde, foram registrados 203 casos suspeitos, permanece nove confirmados, 212 descartados e 424 notificações da Covid-19.

  • Foto: ViagoraCoronavírus.Coronavírus.

Medidas de prevenção no hospitais

A Sesapi recebeu, ontem mais uma remessa dos Equipamentos de Proteção Individual, (EPIs), que serão distribuídos nos hospitais. São máscaras, aventais, luvas, propes, toucas e álcool em gel que serão utilizados pelos profissionais destas unidades. O material é para proteger todos os trabalhadores no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

São 2.000 litros de álcool em gel 70%, 4.550 aventais cirúrgicos, 8.000 luvas de látex, 50.000 máscaras triplas cirúrgicas, mil pacotes de propes e mil pacotes de toucas, que serão entregues nos Hospitais da Rede Estadual, Municipal e Federal.

No Brasil

O Ministério da Saúde divulgou o mais recente balanço dos casos da Covid-19, doença causada pelo coronavírus na tarde de hoje. Os principais números são: 92 mortes, 3.417 casos confirmados e 2,7% é a taxa de letalidade, segundo o órgão.

Facebook
Veja também