Viagora

Ciro Nogueira cobra 'punição maior' para caso de Rhuan Maycon

Através de postagem no Facebook, o senador piauiense declarou concordar com o presidente Bolsonaro e cobrou uma 'punição maior' para o crime.

O senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas), através de postagem em seu perfil oficial no Facebook, disse concordar com o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre o caso do menino Rhuan Maycon da Silva Castro, 9 anos, que foi assassinado e esquartejado pela mãe e sua companheira no último dia 31 de maio, no Distrito Federal.

Na postagem de Ciro, o senador compartilhou um tweet de Bolsonaro, onde o presidente cobrava uma punição mais severa para o crime cometido contra a criança.

“Tenho diversas diferenças de posicionamento com o presidente Bolsonaro, principalmente em questões de costumes, mas nesse ponto concordo plenamente com o que ele escreveu. Um crime cruel como esse requer uma punição maior”, escreveu Ciro Nogueira.

Entenda o caso

No último dia 31 de maio, Rhuan Maycon foi assassinado com golpes de faca pela própria mãe, Rosana Auri da Silva, e sua companheira, Kacyla Priscyla Santiago.

Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MP-DFT) à Justiça, a mãe teria sido responsável por dar os golpes de faca no menino, enquanto Kacyla teria segurado a criança para que Rosana continuasse a desferir as facadas. Elas ainda teriam tentado ocultar o cadáver da vítima, esquartejando o corpo do menino.

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também