Viagora

Coronavírus: Ponte Metálica que liga Teresina a Timon é interditada

A medida foi tomada após determinação da prefeitura da cidade de Timon e será válida enquanto durar os decretos dos estados do Piauí e Maranhão para a contenção da doença.

Desde as 7h deste sábado (21), a ponte João Luís Ferreira, popularmente conhecida como “Ponte Metálica”, foi interditada após uma determinação da prefeitura da cidade de Timon, no Maranhão.

De acordo com a prefeitura da cidade maranhense, a medida foi tomada como uma forma de contenção devido à pandemia do novo coronavírus, e a interdição no sentido Teresina/Timon será válida enquanto durar os decretos dos estados do Piauí e Maranhão de calamidade pública e controle do fluxo de pessoas.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ponte Metálica é interditada como medida de contenção da Covid-19Ponte Metálica é interditada como medida de contenção da Covid-19

Ainda conforme a decisão, a ponte da Amizade e a ponte Nova continuarão com livre acesso, mas com barreiras da Vigilância Sanitária para fiscalizar os veículos de outros estados. A prefeitura de Teresina informou a medida nessa sexta-feira (20).

Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans), agentes estarão no local para orientar os motoristas.

Atualmente, o estado do Maranhão não possui nenhum caso confirmado da Covid-19, o novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também