Viagora

Covid: Sinpoljuspi suspende atividades após Kleiton Holanda ser internado

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí informou que suspendeu manifestação e o atendimento na sede após o presidente Kleiton Holanda ser diagnosticado com Covid-19.

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) divulgou uma nota informando que suspendeu o atendimento na sede da entidade em Teresina até a próxima sexta-feira (26), devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus no estado.

Além do atendimento, o Sinpoljuspi cancelou a manifestação que estava prevista para acontecer nesta segunda-feira (22). Apesar disso, a categoria informou que outras manifestações ocorrerão em defesa dos profissionais de segurança pública.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiKleiton Holanda, presidente do Sinpoljuspi.Kleiton Holanda, presidente do Sinpoljuspi.

“O atendimento na Sede Administrativa do Sindicato, bem como do Hotel de Trânsito, estará suspenso nesta próxima semana (de 22 a 26/03), assim como o Clube do Sinpoljuspi permanecerá fechado no próximo final de semana (sábado e domingo)”, menciona o texto da nota.

No último sábado, o presidente do sindicato, Kleiton Holanda, precisou de atendimento médico após suspeita de Covid-19 e foi atendido no Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi. Ele apresentou sintomas leves da doença e foi liberado após a realização de exames. Kleiton vai seguir o tratamento em casa e ficar isolado por 10 dias.

Facebook
Veja também