Piauí

CRECI-PI lamenta morte do dono da imobiliária J. Castro em Parnaíba

Segundo o CRECI-PI, Janes de Castro teve uma grande contribuição para o desenvolvimento do mercado imobiliário no litoral do Piauí.
19/09/2020 10h15 - atualizado

Por meio de nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) lamentou a morte do empresário e dono da imobiliária J. Castro, Janes Cavalcante de Castro, que foi morto a tiros na tarde dessa sexta-feira (18) em Parnaíba.

De acordo com o CRECI-PI, Janes de Castro teve uma grande contribuição para o desenvolvimento do mercado imobiliário no litoral do Piauí. “Empresário da imobiliária J. Castro, contribuiu muito para a evolução do mercado imobiliário no litoral de nosso Estado, principalmente na cidade de Parnaíba”, diz um trecho da nota.

  • Foto: DivulgaçãoAdvogado Janes Cavalcante de CastroAdvogado Janes Cavalcante de Castro

Confira a nota do CRECI-PI:

"O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) comunica com profundo pesar a notícia de falecimento do Corretor de Imóveis Janes Cavalcante de Castro. Empresário da imobiliária J. Castro contribuiu muito para a evolução do mercado imobiliário no litoral de nosso Estado, principalmente na cidade de Parnaíba. Nesse momento de dor e tristeza por todos nós, a diretoria e colaboradores do CRECI-PI prestam suas condolências aos familiares e amigos".

Entenda o caso:

O empresário Janes de Castro foi morto a tiros dentro do carro em que ele conduzia após ser perseguido no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, por volta das 14h30. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta modelo Honda Fan de cor azul, perseguiram o empresário que foi alcançado no cruzamento da Rua Dirceu com a Rua Samuel Santos, onde efetuaram os disparos.

Mais na Web