Viagora

Dudu afirma que serviço de excelência da Equatorial é o corte

O parlamentar falou sobre a grande frequência da falta de energia na capital gerando grandes prejuízos à população.

Durante sessão na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Dudu (PT), teve aprovado requerimento que solicita providências da Equatorial referente aos péssimos serviços no fornecimento de energia para a população. 

Na oportunidade, o parlamentar criticou o radicalismo da concessionária pelo corte de energia das pessoas que estão com atraso de apenas 15 dias no pagamento da conta. “O serviço de excelência da Equatorial é o corte “, afirma Dudu.

O vereador também citou a grande frequência da falta de energia na capital gerando grandes prejuízos à população, destacando que o restabelecimento dura entre três a quatro dias na zona urbana, e que na zona rural se passam de semanas para que a energia seja restabelecida. “Na hora que falta energia, igual faltou aqui, existe na regulação da agência nacional que regula esse serviço que diz lá o tempo máximo e mínimo de desligamento. E não está normal o fornecimento de energia em Teresina”, pontua Dudu.

Dudu notificará o Ministério Público Federal via Ministério Público Estadual sobre os péssimos serviços prestados pela Equatorial, propondo por meio do requerimento, que a empresa só possa cortar o fornecimento de energia de pessoas inativas, após ofertar um serviço de excelência.

“O requerimento é para que a Equatorial possa cobrar a população inadimplente só quando ela puder prestar um serviço de qualidade. Não podemos ficar de braços cruzados, os consumidores sendo punidos quando erram, sem ter como punir a empresa, que ela pelo menos possa respeitar os consumidores de Teresina“, enfatiza.

Mais conteúdo sobre:

Dudu

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também