Viagora

Dudu discute com Wellington Dias estratégias para eleições 2020

O vereador informou que no encontro, foram discutidas medidas que o PT adotará para o fortalecimento da sigla a nível estadual e municipal.

Nesta última segunda-feira (07), o vereador Dudu (PT) participou de reunião com o governador Wellington Dias que contou com a presença de deputados da bancada federal, estadual, vereadores e secretários do Partido dos Trabalhadores

Segundo o vereador, durante o encontro, o governador apresentou sua análise dos 10 primeiros meses de gestão do seu quarto mandato, destacando os futuros investimentos que irão contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do Estado.

Na reunião também foi discutida as estratégias políticas que o PT adotará para o fortalecimento da sigla a nível estadual e municipal, com foco principal no pleito eleitoral de 2020. O vereador Dudu comenta sobre o fortalecimento do partido na capital.

“Coloquei para o governador que Teresina tem que ser uma questão central do PT, para que a gente possa ter em 2020 uma candidatura forte e com viabilidade de ganhar a eleição. O governador entendeu minha colocação”, afirma o parlamentar.

Segundo Dudu, o PT saiu fortalecido da reunião pois todos os membros do partido estão com o mesmo objetivo de trabalhar pelo povo do Piauí e para o crescimento da sigla em 2020.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dudu

Wellington Dias

Facebook
Veja também