Piauí

Ellen Gera se reúne com prefeito de Cocal e trata sobre educação

Na oportunidade, que contou com a presença do coordenador do PRO Piauí, Rubens Pereira, foi dialogado sobre a educação de Cocal e de todas as cidades da Planície Litorânea.
30/04/2021 09h44 - atualizado

Na manhã dessa quinta-feira (29), o Coordenador Regional do PRO Piauí, Rubens Pereira e o prefeito de Cocal, Nonatinho, estiveram em audiência com o Secretário de Educação Ellen Gera.

No encontro foi dialogado sobre melhorias  na educação de Cocal e de todas as outras cidades da Planície Litorânea.

  • Foto: AscomCoordenador Regional do PRO Piauí, Rubens Pereira, prefeito Nonatinho e Ellen Gera.Coordenador Regional do PRO Piauí, Rubens Pereira, prefeito Nonatinho e Ellen Gera.

O prefeito Nonatinho explicou que o objetivo é levar educação de qualidade para a população do município. “Buscamos junto ao secretario Ellen Gera o melhoramento da educação do nosso município, incluindo reformas, cessão do prédio Emília Soares para fazermos o Centro Administrativo e aquisição de carteiras escolares. O objetivo é entregar educação com qualidade para nossos cocolenses”, afirmou.

De acordo com Rubens Vieira, o Governo do Piauí tem sido um aliado que busca conhecer as necessidades de cada município e na reunião dessa quinta (29), foram discutidas demandas na educação.

“O governo do estado vem sendo um aliado e nós buscamos conhecer as necessidades dos municípios e encaminhar soluções junto aos órgãos. Na reunião de hoje com o secretário Ellen Gera, discutimos demandas na educação de todos os municípios da Planície Litorânea. São investimentos em infraestrutura, equipamentos e alfabetização na idade certa. Sabemos da importância da educação e é uma de nossas prioridades”, explicou.

Mais na Web