Viagora

Elmano garante apoiar chapa de João Vicente e Sílvio Mendes

De acordo com Elmano, Sílvio esteve na casa do presidente do PTB, João Vicente, onde o convite para que os dois forme uma chapa foi reforçado.

Nesta sexta-feira (10), o presidente estadual do Podemos, senador Elmano Férrer, disse em entrevista à TV Cidade Verde que o partido está à disposição de Silvio Mendes, e que acredita na chapa formada pelo ex-prefeito e por João Vicente Claudino.

De acordo com o senador, Silvio Mendes, atualmente sem partido, se reuniu com o presidente do PTB, João Vicente, na última quarta-feira (08), onde foi reforçado o convite para que os dois formassem uma chapa para concorrer ao Palácio da Cidade.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Elmano Férrer (PODEMOS)Senador Elmano Férrer (PODEMOS)

“O senador João Vicente esteve com o Sílvio na última quarta-feira à noite. Isso na casa do João Vicente, não conversei com Sílvio sobre eleições de 2020, mas posso adiantar que é um grande nome. Todos que têm amor e compromisso por Teresina sabem da importância de Sílvio. Vejo no Sílvio um nome forte. É o nome que tem meu reconhecimento, minha administração e minha gratidão com relação a toda a caminhada que tivemos juntos. Para João Vicente ser vice de Sílvio é uma demonstração de humildade. É uma demonstração de renúncia pelo que ele representa para o Piauí. Ele reafirmou o desejo de participar dessa chapa com Sílvio como vice”, afirmou.

O parlamentar relatou ainda que o Podemos irá seguir com João Vicente, já que possuem um bom relacionamento e acredita que estão juntos nas eleições de 2020.

Facebook
Veja também