Viagora

"Eu não vejo Silvio fora do PSDB", afirma Firmino Filho

Para Firmino, é natural que o ex-prefeito continue no partido, mesmo que não seja o nome escolhido como pré-candidato.

Durante visita a obras na zona Norte de Teresina, nesta sexta-feira (07), o prefeito Firmino Filho (PSDB) comentou sobre os vereadores da base que estão insatisfeitos devido às dificuldades para encontrar um partido e concorrer à reeleição, e afirmou que terá uma nova conversa com o ex-prefeito Silvio Mendes.

Segundo o prefeito Firmino Filho, o nome de Silvio Mendes está na lista de pré-candidatos, apesar de alguns membros de outros partidos afirmarem que Silvio pode concorrer ao Palácio da Cidade pela oposição.

"Sempre nos comunicamos, conversamos. Não existe nenhum problema de afastamento. Vamos conversar nos próximos dias mais uma vez. Não há nenhuma novidade em conversar com o Sílvio, é natural. Ele é um amigo, compadre. Acho que o estranho é se não conversasse com ele", disse o prefeito.

  • Foto: Prefeitura de TeresinaPrefeito Firmino Filho.Prefeito Firmino Filho (PSDB)

Firmino ainda relata que tem conversado com Silvio, e diz ser natural que o ex-prefeito continue no partido, mesmo que não seja o nome escolhido como pré-candidato pelo PSDB.

“É natural que ele fique dentro do PSDB, é natural que ele fique dentro do nosso grupo, por uma questão de identidade, tanto nossa quanto dele. Eu não vejo o Silvio fora do PSDB e o PSDB fora do Silvio”.

Já em relação aos vereadores que se mostram insatisfeitos sobre à dificuldade de encontrar um partido para tentar a reeleição, Firmino afirma que o PSDB não vai fazer nenhum esforço para manter quem está insatisfeito na base, visto que alguns ameaçaram se filiar à aposição.

"Para nós é indiferente. Sou bastante claro. Na estratégia de campanha, contamos com quem acredita em qualquer situação. Se existe alguém que não acredita é melhor que nem estivesse conosco. Queremos fazer campanha e percorrer a cidade com as pessoas que acreditam na gente. Pode reduzir base, partidos. Há algo mais importantes que a quantidade de partidos que irão me apoiar", finalizou o prefeito.  

Facebook
Veja também