Viagora

“Eu vou atrás de voto”, diz Dr. Pessoa sobre campanha no 2° turno

Na ocasião, Dr. Pessoa aproveitou para agradecer os votos que receber, e relata que na campanha do segundo turno ele irá focar em áreas como Educação, Saúde, e Assistência social.

Na noite deste domingo (15), o candidato Dr. Pessoa (MDB) recebeu a impressa no comitê de campanha, no bairro são Cristóvão, na zona Leste de Teresina, e disse que a irá priorizar a vida durante a campanha do segundo turno das eleições para a Prefeitura de Teresina.

Questionado sobre os apoios no segundo turno, Dr. Pessoa afirma que irá atrás de voto, e que na gestão dele ele irá administrar a cidade com uma equipe qualificada.

“Eu vou atrás de voto, de manhã, de tarde de noite, abraçar o povo. Isso que é o que eu vou fazer, é o que eu sei fazer para depois, a partir do dia primeiro, administrar Teresina com uma equipe qualificada, com eficiência. Não vai roubar, nem vai deixar roubar, como aí estão, e alguns mamadores do dinheiro público”, comenta o candidato.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraCandidato Dr. Pessoa (MDB)Candidato Dr. Pessoa (MDB)

Na ocasião, Dr. Pessoa aproveitou para agradecer os mais de 113 mil votos (até o fechamento da matéria o TSE havia divulgado o resultado de 79,68% das urnas), e relata que na campanha do segundo turno ele irá focar em áreas como Educação, Saúde, e Assistência social.  

“E quero agradecer a Deus e a esses que votaram em mim e que irão votar mais ainda. Esse é o povo de Deus que tá acreditando em mim [...] A vida [vou priorizar], muitos que não tem nem o que comer em casa, tão aí na rua. Esse povo que nas políticas públicas, Educação, Saúde, Segurança, Assistência Social. Não vamos mentir como o candidato aí que só vive de mentira. Se eu tenho R$ 1 bilhão, porquê que não fez antes? O povo sofrendo e não fez, tá dizendo que vai fazer”, disse Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Eleições 2020

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também