Viagora

Fábio Abreu diz que Laércio Eulálio está internado em clínica

"Foi uma parte da família que solicitou uma internação compulsória  por dependência química e quem registrou o B.O. não sabia", disse o secretário.

Neste domingo (17), o secretário de segurança Fábio Abreu informou ao Viagoraque o delegado  Laércio Eulálio de Araújo Lima encontra-se internado em uma clínica.

"Foi uma parte da família que solicitou uma internação compulsória por dependência química e quem registrou o B.O. não sabia disso", disse o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Laércio EulálioLaércio Eulálio

O pai do ex-delegado geral do Piauí, havia realizado um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da capital,  informando o desaparecimento de Lárciopor volta das 6h  de hoje no bairro Jóckei, na zona Leste de Teresina.

 Laércio Eulálio estava lotado atualmente, na Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária Econômica e Relações de Consumo (Decotec).

A Delegacia Geral de Polícia Civil emitiu uma nota:

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí esclarece que o DPC Laércio Eulálio foi internado para tratamento de saúde, segundo informações de  familiares. Infelizmente, não houve comunicação imediata aos pais do delegado sobre o procedimento de internação. Por conta disso, o pai do DPC registou boletim de ocorrência narrando suposto sequestro. Prontamente a Polícia Civil diligenciou e esclareceu o ocorrido. O delegado Laércio Eulálio ficará  afastado das atividades profissionais enquanto for necessário para a sua plena recuperação médica.

Facebook
Veja também