Viagora

“Flora tem todos requisitos para ser conselheira do TCE", diz Ziza

O deputado estadual ressalta que Flora Izabel é um dos melhores nomes para assumir o cargo.

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT), falou ao Viagora sobre a candidatura da deputada Flora Izabel (PT) ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), e dos seus planos para as eleições do próximo ano.

O deputado destacou que espera da eleição, que acontece no dia 16 deste mês, transparência e que seja escolhido o nome que melhor represente a sociedade.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Ziza CarvalhoDeputado Ziza Carvalho

“Vamos esperar o dia 16, é uma disputa democrática e eu espero que a Assembleia tenha a sabedoria de escolher o melhor nome que represente a sociedade, fiscalize as contas dos gestores de forma transparente e correta”, destacou.

Ziza Carvalho que já demostrou apoio a colega de partido, Flora Izabel, ressalta que a deputada é um dos melhores nomes para assumir o cargo, e segundo ele, está preparada e cumpre com todos os pré-requisitos.

“É quem estou apoiando e estou trabalhando para que seja a futura conselheira. Ela fará um trabalho transparente, ela é competente, economista, servidora pública federal, tem os requisitos constitucionais, tenho certeza que vai fazer um trabalho digno. Vai dignificar aquela corte de contas”, pontuou.

Eleições 2022

Questionado sobre as eleições do próximo ano, o deputado explicou que irá trabalhar para voltar a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) e continuar defendendo os interesses dos piauienses.

“Ano que vem é ano eleitoral, é ano de construir um apoio para voltar à Casa Assembleia Legislativa e poder representar os munícipios que eu procuro defender aqui e a população e sociedade piauiense”, afirmou.

Facebook
Veja também