Viagora

FMS abre agendamento para primeira e segunda dose nesta sexta

As vagas disponíveis serão para os dias 22 a 26 de novembro, segunda a sexta-feira da próxima semana.

Nesta sexta-feira (19), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), abre novas vagas de agendamento para vacinação de primeira e segunda dose contra a Covid-19.

De acordo com a FMS, a abertura do sistema será feita em duas etapas. Às 16h, serão disponibilizadas vagas de repescagem para pessoas de 18 anos e mais que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante. Já às 18h, inicia o agendamento voltado para pessoas com a segunda dose da vacina Pfzer até 26 deste mês de dezembro, conforme o cartão de vacinação.

A coordenadora da campanha de vacinação em Teresina, Emanuelle Dias, esclarece que pessoas com a segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac para esta semana serão contempladas por estratégias de drive thru, cujos detalhes serão divulgados em breve pela fundação.

As vagas disponíveis serão para os dias 22 a 26 de novembro, segunda a sexta-feira da próxima semana. No momento da vacinação, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência em Teresina. Já as pessoas que vão receber a segunda dose devem apresentar, além dos documentos, o cartão de vacina com o registro da primeira aplicação.

Facebook
Veja também