Viagora

"Foi uma reunião muito proveitosa", diz João Henrique

Segundo o futuro secretário, Dr. Pessoa, colocou exatamente o que ele pretende fazer em seu mandato e falou sobre as ações dos primeiros 100 dias.

O futuro secretário  de Planejamento João Henrique Sousa, falou nesta segunda-feira (28), sobre a primeira reunião do prefeito eleito, Dr. Pessoa, com o novo secretariado, de Teresina-PI.

Segundo o ex-ministro, Dr. Pessoa colocou exatamente o que ele pretende fazer em seu mandato e falou sobre as ações dos primeiros 100 dias que pretende desenvolver.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de TeresinaJoão Henrique, coordenador de equipe de transição.João Henrique, coordenador de equipe de transição.

De acordo com João Henrique, a reunião foi positiva e parabenizou a todos os secretários que estão assumindo essa responsabilidade e, principalmente ao prefeito eleito, e ao vice Robert Rios.

“Eu acho que foi uma reunião muito proveitosa. O prefeito Dr. Pessoa, colocou exatamente o que ele pretende fazer no seu mandato, as ações dos primeiros 100 dias que ele pretende desenvolver, e ouviu a todos os que estão escolhidos para assumir as secretarias”, disse.

O encontro aconteceu por meio de videoconferência, uma decisão tomada por Dr. Pessoa após o aumento do número de casos e internações por Covid-19 na capital piauiense.

Facebook
Veja também