Viagora

Funcionários entram em quarentena após morte de prefeito no Piauí

Após a morte do prefeito Antônio Felícia com suspeita de Covid-19, os funcionários da prefeitura cumprirão quarentena.

Após a morte do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia (PT), o vice-prefeito do município, Francisco de Assis Carvalho Cerqueira (PSDB), anunciou que os funcionários da sede da prefeitura cumprirão regime de quarentena. Antônio Felícia morreu no hospital Dr. José Brito Magalhães com suspeita de Covid-19.

Segundo Francisco de Assis, o prefeito Antônio Felícia foi sepultado por volta das 9h30 dessa sexta-feira (27). em cemitério da cidade e na despedida fizeram um cortejo rápido. “Fizemos uma recepção na entrada da cidade. O carro da funerária passou em frente à prefeitura, fizemos uma fala rápida, em seguida passou em frente a residência do prefeito e logo depois foi sepultado, evitando aglomerações e todas as medidas foram adotadas”.

“É uma perda irreparável, só temos a lamentar e vamos adotar todas as medidas, pedindo para que a população fique em casa”, disse Francisco de Assis.

Quarentena

Até a conclusão do exame do prefeito no Laboratório Central (Lacen), um total de 15 funcionários da sede da prefeitura ficarão de quarentena. Francisco de Assis afirmou que esteve reunido com a equipe para anunciar as novas medidas na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também