Viagora

Greco prende dois suspeitos de assaltar casa do empresário Abel Landim

Na manhã desta sexta-feira (19), o Greco realizou a prisão de duas pessoas suspeitas de participar do assalto à casa do empresário Abel Landim.

Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), realizou a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento no assalto à casa do empresário Abel Landim, ocorrido na última sexta-feira (12). As informações foram repassadas pelo delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

Com as duas prisões realizadas hoje, já são quatro pessoas presas suspeitas de participar do crime. Ainda na sexta-feira, foram presos em flagrante a digital influencer Roani Sampaio, natural de São Luís (MA), e o namorado, Francisco Moisés Sousa.

  • Foto: Instagram/Roani SampaioA influencer Roani Sampaio foi presa acusada de participar de assalto em Teresina.A influencer Roani Sampaio foi presa acusada de participar de assalto em Teresina.

Às 12h de hoje, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) irá realizar uma coletiva para dar mais detalhes sobre o crime.

Sobre o caso

Na última sexta-feira, 12, a digital influencer Roani Sampaio, natural de São Luís (MA), foi presa em Teresina acusada de participar de um assalto ocorrido na residência do empresário Abel Landim, localizada na zona Leste da capital piauiense. Roani foi presa em flagrante junto com o namorado, Francisco Moisés Sousa, na casa do empresário.

Facebook
Veja também