Viagora

HGV começa vacinação dos profissionais da saúde da área Covid

Nesta etapa será realizada a primeira dose do imunizante nos profissionais que estão na linha de frente.

Os profissionais da saúde que trabalham na área da Covid-19 do Hospital Getúlio Vargas (HGV), começaram a receber a vacinação nesta quinta-feira (21). A primeira colaboradora a receber a vacina foi a enfermeira Danielle Reis, coordenadora da ala Covid.

  • Foto: AscomEnfermeira Danielle Reis, coordenadora da ala Covid.Enfermeira Danielle Reis, coordenadora da ala Covid.

O diretor-geral do HGV, Osvaldo Mendes, solicitou a compreensão de todos, neste momento, pois as vacinas estão sendo encaminhadas pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) para o hospital com o público-alvo definido previamente.

Nesta etapa será realizada a primeira dose do imunizante nos profissionais que estão na linha de frente. A vacinação ocorre de 10 horas até as 16h30, no Núcleo de Assistência à Saúde (NAS).

  • Foto: AscomProfissionais da saúde do HGV, começaram a ser vacinados.Profissionais da saúde do HGV, começaram a ser vacinados.

De acordo com o diretor, o processo está sendo feito de forma segura com monitoramento pós-vacina. “Vamos monitorar todos os profissionais e aqueles que apresentarem algum tipo de reação, vamos notificar e acompanhar”, destacou Osvaldo.

Facebook
Veja também