Viagora

Idosos de 80 anos podem receber reforço contra Covid até sexta em Teresina

No local de vacinação os idosos precisam estar com documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina com o registro das doses anteriores em mãos.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que está disponibilizando dose de reforço da Pfizer para idosos de 80 anos e mais nesta sexta-feira (15) em Teresina das 9h ás 12h. O atendimento acontecerá por demanda espontânea, por isso não precisa de agendamento.

A vacinação ocorrerá em quatro pontos da capital localizados no Terminal Buenos Aires, Terminal Zoobotânico, Terminal Livramento e Terminal Parque Piauí que dispõem de salas refrigeradas para manter o acondicionamento do imunizante. No local de vacinação os idosos precisam estar com documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina com o registro das doses anteriores em mãos.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVacinação de idososVacinação de idosos.

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19, ressaltou que somente os idosos já vacinados com a segunda dose há no mínimo 6 meses poderão tomar a nova dose de reforço do laboratório Pfizer, de acordo com informações fornecidas pelo Ministério da Saúde.

Facebook
Veja também