Viagora

Jeová Alencar recebe alta após ser internado com coronavírus

O presidente da Câmara Municipal de Teresina recebeu alta nesse sábado (26), após passar quatro dias internado para tratar da Covid-19.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), recebeu alta médica nesse sábado, 26 de dezembro, após passar quatro dias internado no Hospital Unimed para tratar da Covid-19.

Conforme divulgado pelo parlamentar à imprensa local, ele já está em casa, mas seguirá de repouso absoluto até sua recuperação. Jeová foi internado na última terça-feira (22), após apresentar febre alta e fortes dores no corpo.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraVereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar (MDB).

Devido ao estado de saúde do presidente da CMT, os vereadores eleitos decidiram que a cerimônia de posse será realizada virtualmente no dia 1º de janeiro. Inicialmente, apenas o prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) participaria de forma virtual, por fazer parte do chamado grupo de risco para a Covid-19, mas após a internação de Jeová e o aumento no número de casos da doença, foi decido que toda a cerimônia acontecerá por videoconferência.

Facebook
Veja também