Viagora

Júlio Arcoverde se reúne com prefeitos e discute projetos para cidades

A reunião aconteceu na última quarta-feira (24), e contou com a presença dos prefeitos das cidades de Valença e Prata.

Na manhã da última quarta-feira, 24 de março, o presidente do diretório estadual do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, se reuniu com prefeitos aliados para discutir sobre projetos direcionados aos municípios piauienses.

Participaram da reunião os prefeitos Marcelo Costa, de Valença do Piauí, e Neto Mendes, da cidade de Prata do Piauí. Com o prefeito Neto Mendes, o deputado tratou sobre projetos sociais de infraestrutura para o município de Prata.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado Júlio Arcoverde se reúne com prefeitos de cidades do Piauí.Deputado Júlio Arcoverde se reúne com prefeitos de cidades do Piauí.

Com o prefeito Marcelo Costa, Júlio Arcoverde reafirmou o compromisso de trabalhar pelas pautas do município de Valença. “Tratamos de importantes pautas municipais e nosso compromisso com Valença”, afirmou.

O parlamentar também recebeu o ex-prefeito de Água Branca, Zito, acompanhado da esposa, Margarete Pimentel, e juntamente com o vereador mais votado em Água Branca, Valmir Sales.

Mais conteúdo sobre:

Júlio Arcoverde

Progressistas

Facebook
Veja também