Viagora

“JVC fortaleceria a chapa”, diz Firmino Filho sobre eleições 2020

Nesta sexta-feira (8), o prefeito tucano reafirmou a possibilidade de apoiar a candidatura do ex-senador João Vicente Claudino ao Palácio da Cidade.

Com a proximidade do ano eleitoral, diversos partidos políticos têm lançado nomes de pré-candidatos para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020. O atual prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB), ainda não tomou a decisão de quem será seu sucessor e tem comentado que está avaliando uma série de nomes para o pleito.

Um dos nomes cogitados pelo prefeito tucano é o do ex-senador João Vicente Claudino, presidente do diretório estadual do PTB.

Durante evento de filiações do PTB em Teresina na manhã desta sexta-feira, 8 de novembro, Firmino reafirmou a possibilidade de apoiar uma possível candidatura de JVC.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho, Roberto Jefferson e João Vicente Claudino em evento do PTB em Teresina.Firmino Filho, Roberto Jefferson e João Vicente Claudino em evento do PTB em Teresina.

“Ele é uma das opções. Nós temos uma grande quantidade de possibilidades. Nós temos nomes que são do nosso partido e alguns que não são. Dentre os nomes que estão sendo colocados, temos o João Vicente, que sempre foi nosso parceiro nas eleições municipais. A gente tem essa amizade antiga e espero que possamos estar juntos no ano que vem”, frisou.

Firmino Filho comentou ainda que, caso o nome de João Vicente Claudino seja escolhido, representaria um fortalecimento da sua chapa.

“Sem dúvida nenhuma, um nome como o do João Vicente fortaleceria muito a nossa chapa, fortaleceria muito o nosso grupo político. Caso ele venha a ser o candidato, vai nos representar muito bem”, concluiu.

Facebook
Veja também