Viagora

Mais um suspeito de assalto a banco é morto em tiroteio em Barras

A Secretaria Estadual da Segurança Pública informou que a morte aconteceu durante confronto com a polícia.

Na tarde desta segunda-feira (6), a Secretaria Estadual da Segurança Pública confirmou a morte de mais um homem no município de Barras. De acordo com a SSPP, a morte do suspeito aconteceu em confronto com polícia, totalizando 09 mortos e 5 presos.

Os envolvidos são suspeitos de participarem do roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a operação envolveu agentes do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP, Força Tarefa da SSP, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

Sobre o caso

Na última terça-feira, 30 de abril, uma quadrilha de criminosos fortemente armados explodiu duas agências bancárias localizadas no Centro do município de Campo Maior. Segundo informações da PM, cerca de 15 indivíduos entraram nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, onde explodiram os bancos e se dirigiram aos cofres, subtraindo grandes quantias em dinheiro.

  • Foto: Divulgação/SSPOperação envolveu a Polícia Militar e CivilOperação envolveu a Polícia Militar e Civil

Nesse domingo (05), cinco suspeitos de integrar a quadrilha foram mortos após entrar em confronto armado com as forças policiais do Piauí e do Ceará na cidade de Cocal. Ainda na noite de domingo, a SSP-PI informou que mais um acusado teria vindo a óbito.

Facebook
Veja também