Viagora

MP investiga contrato do prefeito Eudes Agripino após matéria do Viagora

O promotor Eduardo Palácio instaurou Procedimento Administrativo para apurar um contrato firmado pelo prefeito Eudes Agripino com a empresa Construtora JN.

Após matéria publicada pelo Viagora na última sexta-feira, 9 de abril, o Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do promotor de Justiça Eduardo Palácio, instaurou um Procedimento Administrativo para investigar um contrato firmado pelo prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino, com a empresa Construtora JN.

Conforme extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios, o contrato nº 020/2021 foi firmado no último dia 1º de março, e tem como objetivo a locação de um trator de esteiras D6 pelo valor de R$ 349.920,00 (trezentos e quarenta e nove mil, novecentos e vinte reais). O contrato tem vigência desde a sua assinatura até o dia 31 de dezembro de 2021.

  • Foto: Divulgação/FacebookEudes Agripino (PSD), prefeito do município de FronteirasEudes Agripino (PSD), prefeito do município de Fronteiras.

De acordo com nota enviada pela Promotoria de Justiça de Fronteiras, o promotor já solicitou ao gestor municipal todas as informações relativas ao procedimento licitatório referente ao contrato.

Confira a nota na íntegra:

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de Fronteiras, já instaurou de ofício um procedimento administrativo para acompanhar o processo licitatório em questão. A Promotoria de Justiça já solicitou ao gestor municipal todas as informações relativas ao procedimento licitatório.

Facebook
Veja também