Viagora

“Não vou sair da política”, afirma deputado Doutor Pessoa

Depois de anunciar apoio a campanha do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), o ex-candidato ao governo do Piauí, Doutor Pessoa (SD), falou sobre seu futuro político.

Após anunciar que irá percorrer o interior do Estado em campanha para o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL), o ex-candidato ao governo do Piauí, Doutor Pessoa (SD) falou sobre seu futuro político.

A pouco tempo de concluir seu mandato como deputado, Dr. Pessoa, que também é médico, falou dos seus projetos durante entrevista ao Viagora.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa durante entrevista ao Viagora

"Eu comecei a ir para a roça, minha mãe me levando dentro de um cofo, quando saí de casa com 16 anos eu disse ao meu pai que queria ser um cidadão. Os ladrões do dinheiro público disseram que eu não tinha uma eloquência bonita, um discurso bonito, mas eu saí de casa cedo para ser um cidadão. Podiam até dizer que eu sou feio na televisão, mas que eu sou ladrão de dinheiro público, isso jamais eles poderão dizer. Sobre meus projetos, eu já voltei às minhas atividades como médico, e também já voltei a atender em uma clínica beneficente que tenho e que eu faço atendimentos sem cobrar nada”, disse.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa durante entrevista ao Viagora

Sobre o futuro político, Dr. Pessoa foi enfático: “Esse resto de mandato vou continuar mantendo o meu perfil que é defendendo a sociedade. Quanto a minha vida política, eu estou me reorganizando, mas lhe afirmo que eu não saí da política, não vou sair da vida política e nem vou botar corda no pescoço porque deixei de ser parlamentar, mas reafirmo que irei continuar na política, continuo trabalhando firme e forte”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Dr. Pessoa

Eleições 2018

Facebook
Veja também