Viagora

OAB-PI lança campanha para ajudar família de menina Emilly Caetano

A família da menina passa por dificuldades após serem alvo de uma abordagem mal sucedida realizada por policiais militares.

A Comissão de Apoio à Vítima de Violência da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí (OAB-PI) iniciou uma campanha beneficente para ajudar a família de Emilly Caetano Costa, morta por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante uma abordagem mal sucedida ocorrida na madrugada de 26 de dezembro de 2017.

  • Foto: Facebook / OAB-PICampanha beneficene

Segundo a OAB, o objetivo da campanha é a arrecadação de donativos para ajudar a família da menina, pois o pai, que estava hospitalizado até este domingo (31) se encontra impossibilitado de trabalhar, após levar um tiro na cabeça e a mãe ainda abalada com a perda está cuidando sozinha das outras duas filhas pequenas do casal.

No comunicado divulgado pela OAB, foram pedidos ajuda como a doação de Leite em pó, fraudas, dinheiro, materiais de higiene pessoal e de limpeza, que podem ser deixados na sede da OAB, localizada na rua Jucá Trindade nº 382, bairro Cabral.

Contas para depósito de dinheiro:

Maria Belém Dutra

Banco do Brasil

Agência: 2726-X   Conta poupança: 27.770-3

Evandro da Silva Costa

Caixa Econômica Federal

Agência: 2442    Conta poupança: 01300059052-6

Facebook
Veja também