Viagora

Polícia pede prisão de suspeito de tentar matar Gabriel Nogueira

De acordo com informações do delegado Sérgio Alencar do 1º Distrito Policial que investiga o caso o inquérito está em fase de conclusão.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito de atirar no jovem Gabriel Brenno Nogueira de 21 anos, na última quarta-feira (17). O estudante foi baleado quando saia de uma pensão que morava no Centro de Teresina. 

De acordo com informações do delegado Sérgio Alencar do 1º Distrito Policial, que investiga o caso o inquérito está em fase de conclusão.

  • Foto: DivulgaçãoGabriel BrennoGabriel Brenno

Ainda de acordo com a polícia, a equipe de investigação já reuniu todas as informações possíveis para fazer o pedido da prisão do suspeito que ainda não teve o nome divulgado. A motivação do crime teria sido passional.

Boletim médico

Na tarde desta sexta-feira (19), o Hospital de Urgência de Teresina concluiu o Protocolo de Morte Encefálica de Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos e foi constatada atividade elétrica cerebral.

De acordo com a assessoria do HUT, não foi constatado morte cerebral e Gabriel continuará recebendo toda assistência necessária diante do seu quadro de saúde.

Facebook
Veja também