Viagora

Polícia prende dois suspeitos de matar policial penal em Campo Maior

De acordo com a Polícia Civil de Campo Maior, um dos acusados foi capturado no bairro Santa Cruz, enquanto o outro foi preso no Centro da cidade.

Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Civil efetuou a prisão de dois homens acusados de balear o policial penal, Arlindo Lima de Oliveira Neto, de 32 anos, em uma tentativa de assalto no dia 27 de junho deste ano, no município de Campo Maior.

De acordo com a Polícia Civil de Campo Maior, um dos acusados foi capturado no bairro Santa Cruz, enquanto o outro foi preso no Centro da cidade, ambos já foram encaminhados ao sistema prisional do Piauí.

O caso

crime ocorreu no dia 27 de junho quando o policial penal Arlindo de 32 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Estrela, em Campo Maior. O policial chegou a ser transferido para o HUT, onde passou oito dias internado, mas não resistiu e faleceu.

Conforme o 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o policial penal estava com amigos, quando dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ao perceber que Arlindo Neto estava armado, um dos criminosos efetuou disparos que o atingiram na região do tórax.

Facebook
Veja também