Viagora

Policial Militar morre aos 47 anos em Teresina vítima da Covid-19

Cabo Márcio foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês de junho e desde então lutava contra a doença. Ele estava internado no Hospital da Polícia Militar (HPM).

Na noite dessa quinta-feira, 9 de julho, o cabo da Polícia Militar do Piauí e ex-presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Piauí (Abecs), Márcio Vieira da Silva, morreu vítima da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele tinha diabetes e hipertensão e havia completado 47 anos na última quarta-feira (8).

Cabo Márcio foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês de junho e desde então lutava contra a doença. Devido a complicações, ele acabou não resistindo e veio a óbito no Hospital da Polícia Militar (HPM), zona sul de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cabo Márcio Vieira.Cabo Márcio Vieira.

Márcio Vieira da Silva ingressou nos quadros da Polícia Militar do Piauí no ano de 1992 e prestou relevantes serviços à corporação. Nos últimos anos, foi protagonista de embates na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Piauí, aonde chegou a tornar-se presidente da Abecs em 18 de dezembro de 2018, mas acabou se afastando da associação em fevereiro deste ano.

Facebook
Veja também