Viagora

Prefeito Firmino Filho testa negativo para coronavírus

De acordo com Firmino, ele ainda segue indisposto, mas pretende retornar aos compromissos da prefeitura nessa segunda-feira (15).

Por meio das redes sociais, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, informou na noite desse sábado (13) ,que testou negativo para a Covid-19 e deve retornar aos compromissos nesta segunda-feira (15).

De acordo com Firmino, ele teria apresentado alguns sintomas como tosse, dor de cabeça e coriza. O prefeito anunciou no início da semana que iria ficar em isolamento e realizar um teste para o novo coronavírus.

Nas redes sociais, o prefeito escreveu que deve continuar de repouso neste domingo (14), já que ainda continua “indisposto”, mas afirma que pretende voltar aos compromissos da prefeitura nessa segunda-feira (15).

“Como ainda estou indisposto, vou ficar de repouso amanhã e, se tudo correr bem, volto ao trabalho na segunda”, escreveu Firmino.

Boa noite, pessoal. Acabei de receber meu teste e deu negativo para o novo coronavírus. Como ainda estou indisposto, vou ficar de repouso amanhã e, se tudo correr bem, volto ao trabalho na segunda.

Publicado por Firmino Filho em Sábado, 13 de junho de 2020

O teste, realizado pelo Laboratório Central do Piauí (Lacen), apontou que o prefeito não está contaminado com a Covid-19. Desde o início da pandemia o prefeito Firmino Filho vem realizando exames, já que pertence ao grupo de risco por ser ex-fumante e hipertenso, além de atuar na linha de frente do combate à doença.

Facebook
Veja também