Piauí

Prefeito Wellington Carlos sofre grave acidente na BR-316 em Picos

Segundo informações, um outro veículo perdeu controle e atingiu o carro em que o prefeito de Santo Antônio de Lisboa e mais três passageiros estavam.
04/11/2020 11h37 - atualizado

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos, sofreu um acidente na BR-316, na ladeira do povoado Fátima, no município de Picos, por volta das 5h20 desta quarta-feira (4).

De acordo com informações, o veículo em que o prefeito e outros três passageiros estavam ia no sentido Teresina quando outro carro, que vinha na direção contrária, invadiu a pista após perder o controle e deslizar na pista molhada.

  • Foto: Divulgação/Portal Cidade ModeloO prefeito precisou passar por uma cirurgia após o acidenteO prefeito precisou passar por uma cirurgia após o acidente

Segundo a equipe médica, o gestor passou por uma cirurgia devido a um trauma abdominal fechado com sangramento para cavidade abdominal e sofreu uma perda de sangue significativa. Wellington ainda teve três lacerações no mesentério com sangramento ativo, mas que já foi resolvido.

Foi informado ainda que o prefeito precisou receber uma hemotransfusão após a cirurgia e se encontra consciente e orientado. Os outros ocupantes do veículo, vereador Chico Paulo, cabo Claudizon e soldado Macedo, sofreram apenas ferimentos leves.

Com informações do Cidademodelo.

Mais na Web