Viagora

Promotor investiga contrato milionário de São Gonçalo do Gurgueia

O promotor José Sérvio de Deus vai instaurar procedimento para investigar um contrato feito pelo prefeito Paulinho Enfermeiro no valor de R$ 1,2 milhão.

Após reportagem publicada pelo Viagora, o promotor José Sérvio de Deus Barros, da Promotoria de Justiça de Gilbués, vai investigar um contrato feito pelo prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Paulo Lustosa Nogueira, conhecido como Paulinho Enfermeiro, no valor de R$ 1.246.421,95 (um milhão, duzentos e quarenta e seis mil, quatrocentos e vinte e um reais e noventa e cinco centavos).

O contrato foi firmado com a empresa Celio P da Silva, no dia 11 de maio, por meio do Pregão Eletrônico nº 007/2021, e teve como objeto a aquisição de material elétrico e peças para motores.

  • Foto: Instagram/Paulinho EnfermeiroPaulinho Enfermeiro (Progressistas), prefeito de São Gonçalo do Gurgueia.Paulinho Enfermeiro (Progressistas), prefeito de São Gonçalo do Gurgueia.

Procurado pela reportagem, o promotor informou, por meio da assessoria de comunicação, que vai determinar a instauração de procedimento para investigar o contrato feito pela Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia.

Facebook
Veja também