Viagora

Rejane Dias aceita convite para integrar bancada evangélica

A deputada piauiense foi convidada para integrar a banca pelo presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Silas Câmara.

Nessa terça-feira (16), a deputada federal piauiense e primeira dama do estado, Rejane Dias (PT), aceitou o convite do presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, Silas Câmara (PRB-AM), para integrar a Mesa Diretora da bancada evangélica do Congresso Nacional.

  • Foto: Divulgação/AscomRejane Dias aceitou o convite de Silas Câmara para integrar a bancada evangélica.Rejane Dias aceitou o convite de Silas Câmara para integrar a bancada evangélica.

“Fiquei muito lisonjeada pelo convite do deputado Silas e assumo com muita responsabilidade esse compromisso, principalmente, de defender os valores da família e os princípios cristãos”, afirmou a parlamentar que também é titular das Comissões de Educação e de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Frente Parlamentar Evangélica

Criada em 18 de setembro de 2003, a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional é composta por senadores e deputados federais evangélicos de diferentes partidos. Em números absolutos, a bancada representa uma das maiores e mais influentes frentes parlamentares do Congresso. A frente parlamentar foi uma das primeiras a apoiar a candidatura do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Facebook
Veja também