Viagora

Republicanos indica pastora Diana como possível vice de Fábio Abreu

Um dos primeiros partidos a anunciar apoio à candidatura do deputado federal ao Palácio da Cidade, o Republicanos indicou o nome da pastora Diana como candidata a vice na chapa.

No próximo dia 27 de setembro, inicia-se o período da campanha eleitoral para as eleições municipais deste ano. Com essa proximidade, os partidos se articulam para realizar as suas convenções partidárias e definir os nomes que serão lançados como candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Em Teresina, muitas legendas já lançaram os nomes de seus pré-candidatos a prefeito, porém, apenas três chapas anunciaram o nome de seus vices.

O Republicanos, que decidiu apoiar a candidatura de Fábio Abreu a prefeito da capital, indicou o nome da pastora Diana como possível pré-candidata a vice-prefeita em sua chapa.

  • Foto: ViagoraSecretário de segurança Fábio Abreu.O Republicanos indicou o nome da pastora Diana como possível vice de Fábio Abreu.

Conforme apurado pelo Viagora, o deputado federal ainda aguarda a confirmação do apoio de algumas legendas à sua candidatura antes de escolher um companheiro de chapa.

A confirmação deve vir no dia 16 de setembro, quando será realizada a convenção partidária do PL em Teresina.

Facebook
Veja também