Viagora

Solidariedade declara apoio a Dr. Pessoa no 2º turno das eleições

De acordo com o deputado Evaldo Gomes, a decisão foi tomada durante conversa entre o vice-presidente do partido, Marcos Vinícius, e a vereadora Fernanda Gomes.

O Solidariedade, que tem como presidente estadual o deputado Evaldo Gomes, tomou uma decisão e declarou apoio à candidatura de Dr. Pessoa (MDB) para o 2º turno das eleições pela Prefeitura de Teresina.

De acordo com o deputado Evaldo Gomes, a decisão foi tomada durante conversa entre o vice-presidente do partido, Marcos Vinícius, e a vereadora Fernanda Gomes, eleita no pleito deste ano.

  • Foto: Lucas Dia/ GP1Dr. Pessoa e Evaldo GOmesDr. Pessoa e Evaldo Gomes

Segundo o presidente estadual do Solidariedade, o partido resolveu apoiar o candidato do MDB, Dr. Pessoa, por acreditar que ele seja a melhor opção para Teresina, e afirma que a decisão foi tomada em consenso entre a legenda.

Dr. Pessoa e Kleber Montezuma (PSDB), que disputam o 2º turno em Teresina, continuam na busca por apoio. Kleber já recebeu apoio do candidato do Cidadania, Mário Rogério, e de vereadores do Republicanos. Já o candidato Dr. Pessoa recebeu o apoio do governador Wellington Dias e nesta quinta-feira, de Fábio Abreu.  Os candidatos aguardam ainda o posicionamento da candidata Gessy Fonseca (PSC), que deve anunciar a decisão nesta sexta-feira (20).

Facebook
Veja também