Viagora

Teresina é a capital nordestina com menos casos de coronavírus

Segundo dados divulgados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), o número de casos confirmados na capital piauiense somam apenas 22, equiparado a Maceió (AL).

Um novo boletim diário divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) na noite dessa segunda-feira, 6 de abril, informou que o número de casos confirmados do novo coronavírus aumentou para 22 em Teresina. Em boletim anterior, os casos de Covid-19 na capital eram apenas 20.

Em relação aos casos suspeitos que estão sendo investigados, o número diminuiu de 168 para 162, enquanto os casos já descartados somam 358, 26 a mais do que o boletim divulgado no último domingo, 5 de abril. Os óbitos permanecem em dois, embora uma morte suspeita esteja sendo investigada.

As cidades de Teresina e Maceió (AL) são as capitais com o menor número total de casos confirmados do Nordeste, as duas registram apenas 22 casos, ficando atrás de João Pessoa (PB) com 27 casos, Aracaju (SE) com 30, Natal (RN) com 113, Recife (PE) com 146, São Luís (MA) com 152, Salvador (BA) com 262 e Fortaleza (CE) com 925 casos confirmados da Covid-19.

Boletim estadual

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou, na noite dessa segunda-feira (6), que os casos confirmados de Covid-19 subiram para 26 no Piauí. Casos suspeitos sob investigação somam 251, descartados somam 674 e os óbitos em decorrência da doença permanecem em quatro.

Facebook
Veja também