Política

Themístocles garante votação de matérias no período eleitoral

O presidente da Alepi adiantou que vai realizar sessões remotas para que todos os deputados possam participar das votações.
22/09/2020 07h39 - atualizado

Nesta segunda-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), garantiu que as votações de todos os projetos de interesse da população vão continuar acontecendo durante o período de campanha para as eleições municipais de 15 de novembro, quando os piauienses irão às urnas eletrônicas para escolher os novos prefeitos e vereadores de suas cidades.

“Não haverá prejuízo na votação de nenhum projeto no período eleitoral”, garantiu Themístocles Filho, afirmando que os parlamentares estaduais, que se encontram envolvidos nas campanhas dos seus candidatos, poderão participar de sessões virtuais da Assembleia Legislativa de qualquer município do estado.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.Deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.


Themístocles Filho adiantou que a Alepi vai realizar sessões remotas para que todos os deputados possam participar das votações.

O presidente assegurou ainda que a mesma coisa vai ocorrer com as comissões técnicas que deverão se reunir virtualmente como vem se verificando desde o início da pandemia do novo coronavírus.
 

Mais na Web