Viagora

Três pessoas são presas suspeitas de arrastões em ônibus de Teresina

Os ônibus que sofreram arrastões circulavam nos bairros Nova Brasília, São Joaquim e Poti Velho.

Três pessoas foram presas acusadas de fazerem arrastões em ônibus que circulam principalmente nos bairros Nova Brasília, São Joaquim e Poti Velho. Eles e mais outro integrante da quadrilha, que permanece foragido, são acusados de praticar desde dezembro mais dez ações criminosas contra passageiros de coletivos.

Os quatro mandados de prisão foram realizados na manhã dessa quarta-feira (28) pela equipe do 7º Distrito Policial, sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil, Marcelo Dias.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil-PITrês presos acusados de arrastão em ônibus e uma mulher presa por desacato aos policiais.Três presos acusados de arrastão em ônibus e uma mulher presa por desacato aos policiais.

Foram presos Jerson Fernandes do Nascimento, Carlos Gabriel Alves Nascimento e Wélisson Lima dos Santos, acusado de receptação. A polícia busca identificar o outro integrante.

De acordo com o Delegado Marcelo Dias, foi preso um suspeito de receptação, por guardar produtos roubados e uma mulher pelo crime de desacato aos policiais durante o cumprimento dos mandados.

Segundo o Delegado Luccy Keiko, a operação faz parte de ações para o combate ao crime determinadas pelo Secretário de Segurança Fábio Abreu em reunião com a Polícia Civil e Militar.

Facebook
Veja também