Viagora

Wellington Dias comemora saldo positivo na geração de empregos

O Piauí está ocupado a 1ª posição do nordeste e a 6ª posição no ranking geral do Caged.

Wellington Dias, o governador do Piauí, afirmou que encerrou 2017 com saldo positivo, driblado a crise e conseguindo encerrar o ano com números positivos, referente a geração de empregos no estado.

"Vamos trabalhar para manter o saldo positivo e avançar ainda mais. Para isso, estamos acertando o planejamento para 2018 em uma perspectiva de garantir a profissionalização de trabalhadores e uma política empreendedora que possa nos assegurar a geração de empregos ao longo deste ano", relatou o governador.

  • Foto: Governo do Estado do Piauí.Wellington em reunião com Gessival isaías.Wellington em reunião com Gessival isaías.

O Piauí está ocupado a 1ª posição do nordeste e a 6ª posição no ranking geral do Caged de geração de empregos. Wellington afirmou que 8 mil postos de trabalho foram abertos somente em novembro o que ajudou a acelerar a economia no mês seguinte, e relatou que o governo irá trabalhar para capacitar os trabalhadores.

Gessivaldo Isaías, secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo o estado tem se esforçado para gerar mais empregos apesar da crise."Em meio à crise econômica temos estimulado as empresas a caminhar na contra mão do desemprego. O Sine, diariamente, tem ido à procura e capturado vagas, encaminhado os trabalhadores para

Facebook
Veja também