Viagora

Wellington Dias elogia pré-candidato Fábio Novo durante live

Na ocasião, o governador aproveitou para fazer elogios à gestão Fábio Novo frente à Secretaria de Estado de Cultura, afirmando que o deputado fez um marco durante a gestão.

Nessa quinta-feira (23), durante uma transmissão ao vivo, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), fez elogios à gestão do deputado estadual Fábio Novo (PT), que deixou a Secretaria de Estado da Cultura (Secut) para ser pré-candidato à prefeitura de Teresina nas eleições municipais deste ano.

Durante a live, o governador lançou um projeto que tem como objetivo mapear o setor cultural do estado, diante da pandemia da Covid-19, e aproveitou para fazer elogios à gestão Fábio Novo à frete da pasta, afirmando que o deputado fez um marco durante a gestão.

  • Foto: DivulgaçãoGovernador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Teve aí uma dedicação muito presente para descentralizar a infraestrutura cultural, os apoios culturais, os eventos culturais, ou seja, fazendo um marco na sua gestão como secretário de Cultura do Piauí. E agora tá no parlamento, certamente, também atuando de modo muito forte também em todo o Piauí e agora também como pré-candidato a prefeito de Teresina, mas atuando de forma muito dedicada a todas as pautas, a todos os temas do estado do Piauí”, disse o governador.

Facebook
Veja também