Viagora

Wellington Dias lamenta a morte do ator Paulo Gustavo

O humorista estava internado desde o dia 13 de março para tratamento da doença em hospital do Rio de Janeiro.

Na noite dessa terça-feira (04), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), lamentou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu devido a complicações da Covid-19.

O pronunciamento do governador foi feito através das redes sociais. Em seu Instagram, Wellington lamentou a grande perda no cenário artístico brasileiro, e relembrou o poder que o humorista tinha, de reunir todos os brasileiros através de risadas.

“Paulo Gustavo tinha o poder de unir os brasileiros em risadas. No teatro, no cinema, na televisão, sua arte ultrapassava fronteiras, trazia leveza a qualquer ambiente”, disse.

O humorista estava internado desde o dia 13 de março para tratamento da doença em hospital do Rio de Janeiro. No último domingo, 03 de maio, Paulo teve uma melhora e conseguiu se comunicar com a equipe médica e seu marido. Mas seu quadro de saúde voltou a piorar em seguida e ele acabou falecendo na noite de ontem.

O governador lembra ainda, em sua publicação, das mais de 400 mil vidas que foram perdidas no Brasil em decorrência da Covid-19. Ele lamentou a partida prematura de Paulo e desejou forças aos familiares, amigos e a multidão de fãs que sofrem sua perda.

“Infelizmente o coronavírus trouxe a dor para mais uma família. Mais de 400 mil famílias. Deixo aqui os mais sinceros sentimentos aos seus amigos, familiares, fãs. A cortina da vida terrena se fecha, mas a história de Paulo Gustavo será eterna”, declarou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Covid-19

Facebook
Veja também