Viagora

Wellington divulga vídeo pelo Dia do Trabalhado em redes sociais

Governador falou sobre novos entrave que o trabalhador enfrenta atualmente no Brasil.

O governador do Piauí Wellington Dias lançou vídeo nas redes sociais parabenizado todos os profissionais formalizados e informais, em alusão ao Dia do Trabalho, comemorado em 1ª de maio. Wellington também falou sobre os novos entraves dos trabalhadores de todo o Brasil, que passa por transformações no setor trabalhista.

"Saúdo aos trabalhadores do meu Piauí e do Brasil. Parabéns, principalmente, pela capacidade de luta e resistência. Vivemos um momento delicado na história do nosso país, mas me animo, pois percebo que líderes dos mais diferentes setores acordam para a necessidade de estar juntos, dialogando e buscando alternativas para o Brasil", pontuou Wellington Dias.

O governador também afirmou que o país passava por um "momento virtuoso", no qual a criação de empregos alcançava índices positivos juntamente com a economia e logo em seguida, veio uma brusca mudança e perda de empregos. "No entanto, não é hora de desanimar. No nosso estado estaremos, cada vez mais, em busca de opções para atrair investimentos e apoiar empreendedores para garantir as condições de oportunidades", acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também