Viagora

Wellington diz que irá conversar “olho no olho” com Ciro Nogueira

De acordo com o governador Wellington Dias, ele e o senador precisam chegar à um entendimento sobre o possível rompimento, já que são aliados na base estadual.

Durante visita às obras da nova maternidade de Teresina, nesta quarta-feira (05), o governador Wellington Dias (PT) afirmou que irá conversar “olho no olho” com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, para chegar à um entendimento sobre a permanência do partido na base aliada do governo.

De acordo com o governador Wellington Dias, ele e o senador Ciro Nogueira precisam chegar à um entendimento sobre o possível rompimento, já que são aliados na base estadual.  

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias anuncia retomada de alguns setores da economia no Palácio de Karnak.Governador Wellington Dias (PT)

“Acho que é um direito que os partidos têm de montar a sua estratégia. Em um determinado momento vamos ter que tomar uma decisão. Quero dizer que tenho muita gratidão por tudo que trabalhamos juntos. Espero que a gente possa ter essa capacidade de diálogo. A gente vai ter que tomar uma decisão e isso também tem que ser, como se diz, olho no olho por entendimento”, afirmou o governador.

Nessa segunda-feira (03), o governador Wellington Dias teve um encontro com o senador Ciro Nogueira em Brasília, na ocasião o senador Marcelo Castro (MDB) também esteve presente.

Segundo o governador, no encontro ele e o senador comentaram o assunto, e que teriam conversado apenas sobre projetos que tramitam no Congresso.

Facebook
Veja também