Viagora

Grávida morre vítima de coronavírus na Maternidade Evangelina Rosa

Márcia Ramos de Carvalho morreu na noite dessa segunda-feira (19), na maternidade Dona Evangelina Rosa por complicações da doença.

Na noite dessa segunda-feira (19), uma gestante identificada como Márcia Ramos de Carvalho, de 39 anos, morreu vítima de complicações da Covid-19, na maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.

A empresária, era proprietária de uma farmácia no município de Vila Nova do Piauí 

De acordo com informações obtidas pelo Viagora, Márcia foi internada inicialmente no Hospital Regional Justino Luz, em Picos e depois foi transferida para a maternidade Evangelina Rosa.

A assessoria da maternidade emitiu uma nota sobre o caso:

A diretoria da Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER) lamenta o óbito de uma paciente de 39 anos, vítima de complicações da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. A paciente faleceu com 22 semanas de gestação e deu entrada com 18 oriunda do Hospital Justino Luz , em Picos. O feto veio à óbito na 21ª semana no ventre materno. Antes a gestante já tinha várias complicações por conta da doença , como pneumonia e insuficiência renal. A causa da morte do acidente vascular cerebral hemorrágico.

Facebook
Veja também