Viagora

Gessy Fonseca declara apoio a Dr. Pessoa no 2º turno das eleições

Gessy foi candidata à Prefeitura de Teresina durante as eleições deste ano e foi a terceira mais votada na capital.

A empresária Gessy Fonseca anunciou que vai apoiar o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), no segundo turno das eleições municipais de 2020, que ocorre no próximo dia 29 de novembro. O anúncio foi realizado na manhã desta sexta-feira (20), na sede do PSC. Na ocasião, estiveram presentes Dr. Pessoa e o vice na chapa, Robert Rios (PSB).

  • Foto: Luis marcos/ ViagoraDr. Pessoa e Gessy FonsecaDr. Pessoa e Gessy Fonseca

Gessy foi candidata à Prefeitura de Teresina durante as eleições deste ano e teve um grande crescimento ao longo do processo eleitoral, conquistando espaço como a terceira mais votada na capital. 

  • Foto: Luís marcos/ ViagoraGessy e Robert RiosGessy e Robert Rios

Em sua fala, a empresária disse que seu objetivo com a aliança é a transformação de Teresina e ressaltou a importância de haver alternância de poder. “Conversei com o Dr. Pessoa e fizemos uma aliança para juntos trabalharmos para transformar Teresina na capital das oportunidades, para desenvolvermos Teresina. Precisamos ter alternância de poder, precisamos mudar, precisamos de renovação”.

  • Foto: Luís marcos/ ViagoraDr. Pessoa e Gessy FonsecaDr. Pessoa e Gessy Fonseca
  • Gessy ainda reafirmou que continua a mesma pessoa e que seu apoio é pautado no compromisso da população ser ouvida pela Prefeitura. "O meu compromisso de estarmos aqui apoiando o candidato Dr. Pessoa é de que nós tenhamos a garantia de que daqui pra frente nós tenhamos uma prefeitura de portas abertas, que nós temos o compromisso de sermos os ouvidos, de sermos a porta de Teresina pra dentro da prefeitura”, disse.
Facebook
Veja também