Viagora

"Não estou fugindo de debates", declara candidato Dr. Pessoa

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou também que não tem barganha para que políticos apoiem sua campanha.

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou que não tem barganha para que políticos apoiem sua campanha. A declaração foi feita durante a coletiva de imprensa convocada pela  empresária Gessy Fonseca  na manhã desta sexta-feira (20).

Na ocasião, Dr. Pessoa ressaltou que todos estão vindo livremente e que o apoio de Gessy é muito importante para a administração de Teresina. “A Gessy também importante nesse apoio para nós administrarmos Teresina a partir do dia 1º de 2021. Todos tão vindo livremente, tão me chamando, não é eu que estou. Lógico que eu como político tenho que me manifestar também esse chamamento”, afirmou o candidato.

  • Foto: Luís marcos/ ViagoraDr. PessoaDr. Pessoa

O candidato do MDB também se defendeu das afirmações de que ele está fugindo de debates e disse que já agendou seus compromissos futuros. “Nós temos compromisso agora no segundo turno, entrevistas sim, mas debate não estou fugindo. Tirando o outro lado, um candidato jabuti, se no próprio sindicato dele ele fugiu. Então eu agendei ainda no primeiro turno os compromissos do futuro. Todos estão apoiando livremente”, declarou.

Dr. Pessoa ainda destacou que, caso eleito, seu governo será para o povo “que carece de políticas públicas, carece de desenvolvimento econômico para dar emprego e renda, esse é o perfil. Tenho meu coração enfincado nas políticas sociais, nas políticas públicas”.

Facebook
Veja também